O Esporte que faz amigos

Esporte da Malha

São Paulo/SP - Brasil
(11) 2909-0110
voedgard.martins1939@gmail.com

LANCE LIVRE OU LANCE INDIVIDUAL...

24-06-2016 17:15

Amigo Paulo recebi seu e~mail via Edgard (Vˆo ED) sobre Lance Livre simplesmente chamado também de Individual, inclusive fui eu que introduzi esse modelo na época  na Federação  Paulista de Malha, naquela oportunidade fizemos o campeonato  Individual postava se um Atleta (jogador) em dois cada um lançava  duas malhas de cada cabeceira atravessava o campo e fazia a mesma coisa do outro lado assim por diante,depois tiveram outras formas, mudanças de regulamento, mas o lance livre é isso ai, pode ser jogado cada com 4 malhas ou duas como quiser e quantos jogadores quiser 2 - 4 - 6 ou 8 de cada cabeira mudando de lado assim que todos arremessarem as malhas  para que todos jogam nas duas batidas "cabeceiras" para não haver favoritismo Lance  Livre é isso,  depende apenas de regulamentar como vai ser a competição.

Espero que seja util  minha informação, estou sempre a disposição  para que precisar, pois como meu amigo Sabe fui diretor técnico da Federação Paulista de Malha , quantos regulamentos introduções eu trabalhei , estivemos junto na diretoria da FPM e posteriormente Presidente da entidade. 

Militei mais de 25 anos exercendo diversos cargos na entidade